Máquina de Slush Raspadinha Generic SM-NEW 6 Programas LED Touch Preta Auto Limpeza 240V
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
A Máquina de Slush Generic SM-NEW é um equipamento doméstico para preparar bebidas geladas sem necessidade de gelo. Com tecnologia japonesa de resfriamento 360° e sistema de dupla hélice, produz slushies perfeitos em 15 a 60 minutos sem diluir o sabor. A tela LED touchscreen com 6 programas preset oferece preparo automático para diferentes tipos de bebidas geladas.
O equipamento possui sistema de auto limpeza e compressor integrado que elimina a necessidade de adicionar gelo externo. O sistema de refrigeração interno resfria a mistura até logo abaixo do ponto de congelamento, mantendo a textura ideal através de agitação contínua. Com dimensões de 38,5 x 16 x 39 cm e acabamento em policarbonato preto de qualidade alimentar, inclui iluminação LED e painel touchscreen para operação simplificada.
Para uso doméstico ideal em preparação de bebidas geladas para festas, eventos familiares e momentos de lazer, com tempo de preparo entre 30 a 90 minutos dependendo da temperatura ambiente. Recomenda-se misturar ingredientes com pelo menos 13% de açúcar para melhor funcionamento. Os 58 clientes avaliaram o produto com nota 4,0/5,0, destacando a facilidade de uso e qualidade das bebidas produzidas.
Ficha Técnica:
Marca: Generic
Modelo: SM-NEW
Tipo: Máquina de Slush Doméstica
Dimensões: 38,5 x 16 x 39 cm (15.15 x 6.3 x 15.34 polegadas)
Capacidade: 1,9L por batelada
Peso do produto: 5,5 kg (estimado)
Potência: 150W (estimado)
Voltagem: 240V
Material: Policarbonato alimentício
Cor: Preto
Programas: 6 modos (Suco Gelado, Milkshake, Frappé, Slush Alcoólico, Raspadinha, Sorvete)
Sistema de resfriamento: Compressor direto japonês 360°
Tempo de preparo: 15 a 60 minutos
Tela: LED touchscreen com indicador de progresso
Auto limpeza: Sim
Iluminação: LED integrado
Uso recomendado: Doméstico
Compatível com: Slushies, Margaritas, Milkshakes, Frappés, Smoothies, Bebidas Alcoólicas
Conteúdo da caixa: Máquina, manual de instruções, acessórios de limpeza
Manual do usuário: Inglês
Certificações: Padrões de segurança alimentar
Garantia: 3 meses Ecletiq a partir da data de entrega
Assistência técnica: em caso de defeito, o produto deve ser enviado ao nosso laboratório técnico para diagnóstico. Peças de reposição são importadas diretamente do fabricante original. Todo o processo de garantia é sem custo ao cliente.
Avaliação: Produto novo, sem avaliações
Passo 1: Posicione em superfície plana com ventilação, conecte na tomada 240V e verifique se o interruptor está em '0'.
Passo 2: Adicione sua bebida com mínimo 13% de açúcar no tanque, feche a tampa e selecione o programa no touchscreen.
Passo 3: Aguarde 15-60 min conforme o programa, pressione a torneira quando a tela indicar pronto para servir.
Dica Ecletiq: Use refrigerante gelado puro (sem diluir) para slush perfeito em 20 min - o compressor japonês funciona melhor assim.
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se