0

1 EDIO LIMITADA - Relgio masculino Jason Taylor Swiss Ronda Z60 calibre - 51 mm. Preto. Vermelho 33220-N1

activeImage.alt
Este relgio Invicta o primeiro produzido em sua srie de edio limitada. Da coleo Jason Taylor, possui movimento exato, alm de caixa preta e azul.

R$9.184,00

R$8.265,60 no PIX

Todos os Impostos Inclusos e Entrega Gratuita em até 18 Dias Corridos!

O valor já inclui todos os custos – você não pagará nada a mais na hora de receber o produto. O preço engloba impostos de importação, ICMS, frete nacional e internacional, serviços alfandegários, além da intermediação do câmbio para pagamento no exterior.

Atenção: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para o padrão de tomadas brasileiro.

ECTQ1N_02233_VNI
Categorias: , ,
Produto importado dos Estados Unidos, o prazo de entrega é de até 15 dias úteis.

As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.

O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.


Este relgio Invicta o primeiro produzido em sua srie de edio limitada.
Da coleo Jason Taylor, possui movimento exato, alm de caixa preta e azul.
Em sua face voc pode encontrar um mostrador de metal preto coberto por um durvel Flame Fusion Crystal.
Este estilo finalizado por uma faixa confivel preta, vermelha, de silicone e nilon e oferece 100 m de resistncia gua.
Por tempo limitado, Eyal Lalo est abrindo seu cofre privado de primeiras edies exclusivas, oferecendo a voc uma oportunidade nica na vida.
para tornar sua coleo diferente de qualquer outra.
Sua compra incluiO primeiro relgio dentro de uma edio limitada numerada001 parte traseira da caixa serializadaCertificado de autenticidade assinado por Eyal Lalo1Slot Watch Display A coleo Jason Taylor para Invicta revela uma gama cativante de opes para o cliente exigente.
Esta coleo de edio limitada oferece conceitos reinventados em cronometragem criados por Jason Taylor e a equipe de design da Invicta.
Novos designs, bem como obras-primas existentes, foram cuidadosamente selecionados e modificados por Jason para capturar seu estilo e esttica nicos, mantendo os mais altos padres.
.
O tempo no mais um esporte para espectadores, mas sim uma aventura sofisticada.
Construdos cada relgio para os coraes ferozes, os relgios Invicta so uma demonstrao exemplar de versatilidade, estabelecendo um precedente para enfrentar as atividades mais aventureiras.
.
Aqui na Invicta Stores, nos orgulhamos do nosso excelente atendimento ao cliente, da nossa garantia de 3 anos e do nosso compromisso em oferecer o melhor valor pelos preos mais baixos.
Explore o mais extenso catlogo da Invicta em qualquer lugar online e encontre o seu prximo favorito.
Em alguns casos, as cores nas imagens podem diferir ligeiramente do produto real.


Especificaes do produto:
Cor do mostrador: Preto
Material do mostrador: Metal
Tamanho da caixa: 51
Tom da caixa: azul, preto
Material da caixa: Ao
Funo de moldura: Unidirecional
Tipo de coroa: Empurrar
Tipo de pedra: Nenhum
Cor Luminosa: Branco
Material Luminoso: Tritnita
Tipo de movimento:
Componentes de Movimento: Suo
Fornecedor de movimentos: Ronda
Calibre de movimento: Z60
Material da pulseira: Nylon, Silicone
Comprimento da banda mm: 200
Tamanho da banda mm: 24
Tipo de fivela: fivela
Cdigo da famlia do produto: PF13609
Tom da banda: vermelho, preto
Tipo de Cristal: Fuso de Chama
Funo crongrafo: 30 minutos
Funo de calendrio: data, dia
Categoria: Relgios
Gnero: Masculino

Informações adicionais

Peso
1
Altura
0.03
Length
0.03
Comprimento
0.03

Opiniões do cliente

Escrever uma avaliação

Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se