Adega Elétrica NEEDONE 150 Garrafas Preta com Sistema Termoelétrico e Prateleiras Cedro Espanhol 120V
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
A Adega Elétrica NEEDONE N023CH é um refrigerador climatizado para conservação de até 150 garrafas com sistema termoelétrico que mantém temperatura entre 12°C a 23°C. Equipado com prateleiras de cedro espanhol natural, porta de vidro duplo com proteção UV e controle de temperatura por toque para armazenamento profissional de vinhos.
Construída com capacidade de 23 litros e dimensões de 51 x 64 x 36 cm, possui sistema de circulação de ar 360° para distribuição uniforme da temperatura, operação ultra silenciosa abaixo de 38dB e iluminação LED interna. As prateleiras removíveis de madeira de cedro espanhol não tratada promovem o envelhecimento natural dos rótulos com seu aroma característico.
Indicada para colecionadores iniciantes e entusiastas de vinhos que desejam armazenar sua coleção em condições ideais de temperatura e umidade em residências ou escritórios. O sistema termoelétrico funciona melhor em ambientes com temperatura entre 18°C a 26°C, sendo ideal para apartamentos urbanos. Com avaliação de 3,5/5.0 (6 avaliações de clientes), oferece excelente custo-benefício para quem busca sua primeira adega climatizada.
Ficha Técnica:
Marca: NEEDONE
Modelo: N023CH
Tipo: Adega elétrica termoelétrica
Dimensões: 51 x 64 x 36 cm (20" x 25,2" x 14")
Capacidade: 23 litros (150 garrafas)
Peso do produto: 11,2 kg
Potência: 50 watts
Voltagem: 120V
Material: Cedro espanhol natural (prateleiras)
Cor: Preta
Funções / Recursos: Controle de temperatura ajustável, circulação ar 360°, porta vidro duplo, iluminação LED, operação silenciosa
Fonte de alimentação: Rede elétrica 120V
Conteúdo da caixa: Corpo da adega, prateleiras, gaveta, bandeja de água
Manual do usuário: Inglês
Certificações: Não informado
Compatibilidades: Sistema termoelétrico para ambientes 18°C a 26°C
Garantia: 3 meses Ecletiq a partir da data de entrega
Assistência técnica: em caso de defeito, o produto deve ser enviado ao nosso laboratório técnico para diagnóstico. Peças de reposição são importadas diretamente do fabricante original. Todo o processo de garantia é sem custo ao cliente.
Avaliação: 3,5/5.0 (6 avaliações de clientes)
Passo 1: Posicione a adega em superfície plana longe de luz solar direta e fontes de calor, conecte na tomada 120V.
Passo 2: Aguarde 10 minutos após transporte, ligue o equipamento e ajuste temperatura entre 12°C e 23°C pelo painel touch.
Passo 3: Organize as garrafas nas prateleiras de cedro mantendo espaço entre elas para circulação do ar frio.
Dica Ecletiq: Limpe mensalmente as prateleiras de cedro apenas com pano seco — a madeira natural absorve umidade e pode mofar se molhada.
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se