Anel de Vedação Ninja Thirsti 229NL2401 Tampa Grande 710 ml Transparente
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
O Anel de Vedação Ninja Thirsti 229NL2401 é uma peça de reposição para tampas grandes de garrafas Thirsti com capacidade de 710 ml, indicada para substituir vedações danificadas ou perdidas e manter a estanqueidade da tampa.
A peça é fabricada em material transparente e possui dimensões de 19,9 cm x 19,7 cm x 14,2 cm, com peso de 2,0 kg. O design foi desenvolvido especificamente para encaixar na tampa grande do sistema Thirsti, sem necessidade de ferramentas para a troca.
Indicado para quem já possui uma garrafa Ninja Thirsti e percebeu vazamento, ressecamento ou perda do anel original da tampa grande. É a solução para quem não quer substituir a garrafa inteira apenas por causa de uma peça de vedação desgastada. Produto novo, sem avaliações de clientes até o momento.
Ficha Técnica:
Marca: Ninja
Modelo: 229NL2401
Tipo: Peça de reposição - Anel de Vedação para Tampa Grande
Dimensões: 19,9 cm x 19,7 cm x 14,2 cm
Capacidade compatível: 710 ml
Peso do produto: 2,0 kg
Cor: Transparente
Funções / Recursos: Substituição de anel de vedação danificado ou perdido em tampas grandes Thirsti
Faixa etária: Não aplicável
Fonte de alimentação: Não aplicável (produto não elétrico)
Conteúdo da caixa: 1 anel de vedação para tampa grande
Manual do usuário: Inglês
Compatibilidades: Tampas grandes Ninja Thirsti de 710 ml
Garantia: 3 meses Ecletiq a partir da data de entrega
Assistência técnica: em caso de defeito, o produto deve ser enviado ao nosso laboratório técnico para diagnóstico. Peças de reposição são importadas diretamente do fabricante original. Todo o processo de garantia é sem custo ao cliente.
Avaliação: Produto novo, sem avaliações
Passo 1: Retire a tampa grande da garrafa Thirsti e remova o anel de vedação antigo, se danificado ou perdido.
Passo 2: Encaixe o novo anel de vedação transparente na tampa grande compatível com 710 ml.
Dica Ecletiq: Produto importado dos Estados Unidos: confira se sua tampa Thirsti é o modelo grande antes da troca.
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se