0
  • Home
  • Aquecedor de Água sem Reservatório Stiebel Eltron Tempra 36 Plus Branco Controle de Fluxo Avançado 36kW 240V

Aquecedor de Água sem Reservatório Stiebel Eltron Tempra 36 Plus Branco Controle de Fluxo Avançado 36kW 240V

Aquecedor de Água sem Reservatório
O aquecedor de água sem reservatório Stiebel Eltron Tempra 36 Plus é um modelo elétrico de 36 kW projetado para fornecer água quente sob demanda.

R$14.813,00

R$13.331,70 no PIX

Todos os Impostos Inclusos e Entrega Gratuita em até 18 Dias Corridos!

O valor já inclui todos os custos – você não pagará nada a mais na hora de receber o produto. O preço engloba impostos de importação, ICMS, frete nacional e internacional, serviços alfandegários, além da intermediação do câmbio para pagamento no exterior.

Atenção: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para o padrão de tomadas brasileiro.

ECTQXBFM3ZG70B
Categorias: , ,
Produto importado dos Estados Unidos, o prazo de entrega é de até 15 dias úteis.

As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.

O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.


O aquecedor de água sem reservatório Stiebel Eltron Tempra 36 Plus é um modelo elétrico de 36 kW projetado para fornecer água quente sob demanda. Ele utiliza tecnologia de auto-modulação para ajustar o consumo de energia conforme o fluxo necessário, com display digital para configuração precisa da temperatura. Fabricado na Alemanha, possui montagem em parede e compatibilidade com casas inteligentes.

Equipado com controle de fluxo avançado exclusivo, o aparelho mantém fornecimento contínuo de água quente. A eficiência é otimizada pela modulação automática, e o material principal é cobre para o trocador de calor. Mede 42,2 cm de largura por 36,8 cm de altura, com capacidade mínima de 1,5 litro por minuto e temperatura máxima de 60°C.

Indicado para instalação com fiação fixa, suporta pressão máxima de 10,3 bar. O modelo Tempra Plus inclui LED display e é adequado para residências com demanda moderada de água quente, como chuveiros e pias.

OBS:Recomendado chamar eletricista e encanador para instalação.

Ficha Técnica:

Marca: Stiebel Eltron

Fabricante: Stiebel Eltron

Modelo: 36 Plus

Cor: Branco

Materiais principais: Cobre (trocador de calor)

Medidas do produto: 42,2 cm largura x 36,8 cm altura

Peso do produto: 10 kg

Capacidade: 1,5 L/min (vazão); 1,5 L (capacidade mínima)

Potência: 36 kW

Voltagem: 240 Volts

Consumo: Auto-modulação de energia

Pressão máxima: 10,3 bar

Temperatura máxima: 60°C

Tipo de montagem: Parede

Fonte de alimentação: Fiação fixa elétrica

Compatibilidade: Casas inteligentes

Conteúdo da caixa: 1 unidade do aquecedor

Manual do usuário: inglês


Informações adicionais

Peso
10
Altura
0.37
Length
0.42
Comprimento
0.42

Opiniões do cliente

Escrever uma avaliação

Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se