0
  • Home
  • Aquecedor de Torre DREO DR-HSH014 Prata PTC 1500W Hyperamics Brushless Oscilacao 70 graus 34dB Timer 12h ETL Shield360 120V

Aquecedor de Torre DREO DR-HSH014 Prata PTC 1500W Hyperamics Brushless Oscilacao 70 graus 34dB Timer 12h ETL Shield360 120V

Aquecedor de Torre DREO DR-HSH014
O DREO DR-HSH014 e um aquecedor de torre ceramico PTC de 1500W com tecnologia Hyperamics e motor DC sem escovas com ventoinha winglet que entrega...

R$1.423,00

R$1.280,70 no PIX

Todos os Impostos Inclusos e Entrega Gratuita em até 18 Dias Corridos!

O valor já inclui todos os custos – você não pagará nada a mais na hora de receber o produto. O preço engloba impostos de importação, ICMS, frete nacional e internacional, serviços alfandegários, além da intermediação do câmbio para pagamento no exterior.

Atenção: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para o padrão de tomadas brasileiro.

Produto importado dos Estados Unidos, o prazo de entrega é de até 15 dias úteis.

As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.

O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.


O DREO DR-HSH014 e um aquecedor de torre ceramico PTC de 1500W com tecnologia Hyperamics e motor DC sem escovas com ventoinha winglet que entrega calor em segundos a 3,54 m/s de velocidade. Cobertura: ate 23,2 m2. Oscilacao de 70 graus para distribuicao ampla do calor. Opera a 34 dB para uso noturno sem perturbacoes. Dimensoes: 16,21 cm P x 15,49 cm L x 40,21 cm A. Peso: 2,31 kg.

Termostato digital de 5C a 35C. Timer de 12 horas. Desligamento automatico apos 24 horas sem interacao. Sistema Shield360 de protecao: anti-tombamento, anti-superaquecimento, material V-0 retardante de chama. Certificado ETL. Controle remoto incluso.

Indicado para quartos, salas e home office de ate 23,2 m2. O motor brushless com ventoinha winglet reduz a turbulencia e o ruido para uso noturno tranquilo. A tecnologia Hyperamics garante aquecimento mais eficiente do que elementos ceramicos convencionais.

Ficha Tecnica:
Marca: DREO
Modelo: DR-HSH014
Cor: Prata
Tipo: Aquecedor de torre PTC Hyperamics
Potencia: 1500W
Motor: DC brushless + winglet fan
Velocidade do ar: 3,54 m/s
Oscilacao: 70 graus
Nivel de ruido: 34 dB
Cobertura: ate 23,2 m2
Temperatura minima: 5C
Temperatura maxima: 35C
Timer: ate 12 horas
Profundidade: 16,21 cm
Largura: 15,49 cm
Altura: 40,21 cm
Peso: 2,31 kg
Voltagem: 120V
Certificacao: ETL
Conteudo da caixa: Aquecedor DREO DR-HSH014, Controle remoto, Manual
Manual do usuario: ingles
Garantia: 3 meses Ecletiq a partir da data de entrega
Assistencia tecnica: em caso de defeito, o produto deve ser enviado ao nosso laboratorio tecnico para diagnostico. Pecas de reposicao sao importadas diretamente do fabricante original. Todo o processo de garantia e sem custo ao cliente.

Informações adicionais

Peso
2.31
Altura
0.4
Length
0.15
Comprimento
0.15

Opiniões do cliente

Escrever uma avaliação

Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se