0
  • Home
  • Aspirador de Pó Multifuncional sem Fio com Acessórios, 110V, TMA T150, Branco

Aspirador de Pó Multifuncional sem Fio com Acessórios, 110V, TMA T150, Branco

Aspirador de Pó Multifuncional sem
Bateria de grande capacidade de 8 células esta bateria de grande capacidade de 8 células de 2200 mAh equipada com vácuo sem fio, o modo máximo fornece...

Todos os Impostos Inclusos e Entrega Gratuita em até 18 Dias Corridos!

O valor já inclui todos os custos – você não pagará nada a mais na hora de receber o produto. O preço engloba impostos de importação, ICMS, frete nacional e internacional, serviços alfandegários, além da intermediação do câmbio para pagamento no exterior.

Atenção: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para o padrão de tomadas brasileiro.

Produto importado dos Estados Unidos, o prazo de entrega é de até 15 dias úteis.

As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.

O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.


Bateria de grande capacidade de 8 células esta bateria de grande capacidade de 8 células de 2200 mAh equipada com vácuo sem fio, o modo máximo fornece um máximo de sucção extrema poderosa de 15Kpa. Adequado para limpar lixo grande. O modo padrão oferece até 40 minutos a mais de tempo de execução, mais adequado para a limpeza diária. Dois métodos de carregamento, você pode optar por carregar a bateria diretamente no aspirador ou carregar a bateria separadamente.
Escova de piso motorizada LED e móvel flexível de 180 A cabeça de piso motorizada de turbina atualizada, extra equipada com luzes led, ajuda a rastrear a sujeira em locais escuros e de difícil acesso. A escova rotativa também adota um design especial ampliado, perfeito para tipos de pisos múltiplos. Gira 180 para os lados e 90 para cima e para baixo flexível e móvel, que não haja esconderijo para toda a sujeira.
Sistema de filtragem excelente de alta eficiência substituível em 5 estágios ele pode capturar efetivamente 99,7 das minúsculas partículas de poeira tão pequenas quanto 0,3 mícrons e bloquear pequenas partículas sem vazamento para evitar poluição secundária. Dicas HEPA não é lavável, sugerimos que você substitua o filtro a cada 2 3 meses, dependendo do seu uso, a embalagem possui 4 filtros embutidos, que garantem filtragem e limpeza por um ano.
Design de alça larga extremamente ergonômico a alça do aspirador de pó T150 usa um design de alça larga extremamente ergonômico, tornando o limpo por muito tempo, não cansado e fácil de limpar toda a casa

Informações adicionais

Peso
4.54
Altura
1.12
Length
0.24
Comprimento
0.24

Opiniões do cliente

Escrever uma avaliação

Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se