0
  • Home
  • Assento Elevador Cosco Finale DX Arco-Íris 2-em-1 Voltado para Painel 18 a 45 kg

Assento Elevador Cosco Finale DX Arco-Íris 2-em-1 Voltado para Painel 18 a 45 kg

Assento Elevador Cosco Finale DX
/
O Assento Elevador Cosco Finale DX é um modelo 2-em-1 que oferece duas fases de uso para crianças de 18 kg a 45 kg, aproximadamente dos 4 aos 10 anos...

R$1.817,00

R$1.635,30 no PIX

Todos os Impostos Inclusos e Entrega Gratuita em até 18 Dias Corridos!

O valor já inclui todos os custos – você não pagará nada a mais na hora de receber o produto. O preço engloba impostos de importação, ICMS, frete nacional e internacional, serviços alfandegários, além da intermediação do câmbio para pagamento no exterior.

Atenção: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para o padrão de tomadas brasileiro.

Produto importado dos Estados Unidos, o prazo de entrega é de até 15 dias úteis.

As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.

O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.


O Assento Elevador Cosco Finale DX é um modelo 2-em-1 que oferece duas fases de uso para crianças de 18 kg a 45 kg, aproximadamente dos 4 aos 10 anos de idade. Funciona como cadeirinha com arnês de 5 pontos para crianças de 18 a 29,5 kg (voltada para o painel) e depois converte-se em assento elevador com encosto para crianças de 18 a 45 kg.

A instalação é realizada pelos conectores metálicos do carro (ISOFIX/LATCH) até 22,7 kg da criança ou pelo cinto de segurança do veículo. No modo elevador, apenas o cinto de segurança é utilizado para fixação. O modelo possui design compacto e peso de apenas 3,6 kg, facilitando transferências entre veículos. Seu perfil estreito permite instalar 3 assentos lado a lado no banco traseiro da maioria dos carros. Dimensões: 47 cm × 45,1 cm × 47 cm. O estofado é removível e pode ser lavado na máquina.

Ideal para famílias com crianças em fase de crescimento que precisam de um assento econômico e prático para viagens frequentes. Inclui porta-copos removíveis que podem ser lavados na lava-louças. Atende ou supera os padrões federais de segurança americanos. Avaliação: 4,4/5,0 (68 avaliações de clientes).

Ficha Técnica:
Marca: Cosco
Modelo: Finale DX
Tipo: Assento elevador 2-em-1
Sistema de Fixação: ISOFIX/LATCH (até 22,7 kg) e Cinto de segurança
Direção de Instalação: Voltada para o painel
Fases de Uso: Arnês de 5 pontos e Assento elevador com encosto
Faixa de Peso da Criança: 18 a 45 kg (40-100 lbs)
Faixa de Altura da Criança: 110 a 132 cm (43,4"-52")
Peso do Produto: 3,6 kg
Dimensões: 47 cm × 45,1 cm × 47 cm (18.5"D x 17.75"W x 18.5"H)
Material do Assento: Poliéster
Cor: Arco-íris
Proteção Lateral (SIP): Não informada
Cinto/Arnês: Arnês de 5 pontos (modo cadeirinha)
Compatibilidade ISOFIX: Sim (até 22,7 kg)
Compatibilidade Cinto de Segurança: Sim
Conteúdo da Caixa: Assento elevador, porta-copos removíveis
Manual do usuário: Inglês
Certificações: Padrões federais de segurança americanos
Garantia: 3 meses Ecletiq a partir da data de entrega
Assistência técnica: em caso de defeito, o produto deve ser enviado ao nosso laboratório técnico para diagnóstico. Peças de reposição são importadas diretamente do fabricante original. Todo o processo de garantia é sem custo ao cliente.
Avaliação: 4,4/5.0 (68 avaliações de clientes)

Passo 1: Instale pelos conectores ISOFIX do carro (até 22,7 kg) ou pelo cinto de segurança — verifique se o assento está firme e sem movimento excessivo.
Passo 2: No modo arnês, ajuste as alças na altura dos ombros da criança e aperte firmemente — deve passar apenas dois dedos entre o arnês e o peito.
Passo 3: Quando a criança atingir 29,5 kg, remova o arnês interno e use apenas como elevador — o cinto do carro deve passar pelo ombro, nunca pelo pescoço.
Dica Ecletiq: Verifique regularmente se o topo das orelhas da criança não ultrapassa o topo do encosto — quando isso acontecer, é hora de trocar por um modelo maior.

Informações adicionais

Peso
3.6
Altura
0.47
Length
0.33
Comprimento
0.45

Opiniões do cliente

Escrever uma avaliação

Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se