Bomba Tira Leite Dupla Portátil com 3 Modos, 10 Níveis de Sucção, Branca, YOUHA THE ONE, Branco
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
Design tudo em um O design compacto e leve é fácil de transportar. A bateria de lítio embutida de grande capacidade deixa você sem preocupações.
e Higiene Todas as peças são feitas de silicone de qualidade alimentar e não contêm substâncias nocivas. Cada componente pode ser montado e desmontado de forma flexível. Com exceção das peças elétricas, todas as outras peças removíveis podem ser lavadas na lava louças.
Almofada de massagem de silicone macio 3D A almofada de mama macia massageia a aréola e fornece uma vedação segura e um ajuste confortável para resolver o vazamento de leite.
Baixo ruído Anti refluxo O som é inferior a 55 dB quando e não perturba o bebê dormindo. O sistema fechado com anti refluxo fornece um sistema fechado higiênico para evitar que o leite materno volte para a bomba, prevenir infecções e manter o leite fresco
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se