Centrífuga de Frutas, Cerâmica, 250W, 110v, CAYNEL, Branco
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
ULTRA EFICIENTE O motor de indução AC especializado de 250 W tritura os ingredientes mais difíceis com facilidade, gera menos ruído, vibração e distrações. Trabalhe com velocidade mais baixa 40 65 RPM, o que é bom para manter o valor nutricional das frutas, vegetais e verduras.
VERSÁTIL extrai tudo de frutas, legumes e ervas. Como aipo, grama de trigo, gengibre, folhas verdes, cenoura, maçã, laranja, etc. Mais fácil de desfrutar de suco fresco que seu corpo absorve cerca de 4 vezes mais nutrição do que apenas comer frutas inteiras.
GRANDE CALHA DE ALIMENTAÇÃO A calha de alimentação extra larga de aceita facilmente grandes pedaços de frutas e vegetais, reduzindo bastante os tempos de preparação. O bico de suco sem gotejamento ajuda a criar sucos mistos e enxaguar entre as receitas
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se