0

Chaleira Elétrica 1,5L com Parede Dupla, Aquecimento Rápido e Desligamento Automático, 110V 1500W, INTASTING KD2028S, Preta

activeImage.alt
PROJETO DE PAREDE DUPLA Design de camada dupla com forro de aço inoxidável e revestimento de plástico fosco. Pode evitar queimaduras em superfícies...

R$959,00

R$863,10 no PIX

Todos os Impostos Inclusos e Entrega Gratuita em até 18 Dias Corridos!

O valor já inclui todos os custos – você não pagará nada a mais na hora de receber o produto. O preço engloba impostos de importação, ICMS, frete nacional e internacional, serviços alfandegários, além da intermediação do câmbio para pagamento no exterior.

Atenção: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para o padrão de tomadas brasileiro.

Produto importado dos Estados Unidos, o prazo de entrega é de até 15 dias úteis.

As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.

O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.


PROJETO DE PAREDE DUPLA Design de camada dupla com forro de aço inoxidável e revestimento de plástico fosco. Pode evitar queimaduras em superfícies quentes. É mais para idosos e crianças usarem. Não só isso, pode manter se aquecido por um tempo.
FORRO SEM EMENDA O forro da chaleira é feito de aço inoxidável 304 de qualidade alimentar por um processo de moldagem de uma peça. Em comparação com a chaleira tradicional, é mais fácil de limpar, difícil de esconder a sujeira e mais saudável.
FERVURA RÁPIDA Placa de aquecimento integrada de 1500w. São necessários apenas 3 5 minutos para ferver a água. A luz indicadora ficará vermelha durante a fervura. E a luz apagará após ferver. Adequado para chá, café, aveia e comida instantânea.
RECURSOS DE SEGURANÇA Sistema de desligamento automático integrado e sensor de prevenção de queimadura a seco. Desliga automaticamente a chaleira na ausência de água. Adote o termostato Strix do Reino Unido, mais avançado e .
FÁCIL DE USAR O design aberto da tampa de 2 níveis pode evitar respingos de água quente. Você pode abrir a tampa a 45 pressionando o botão da alça. E você também pode abrir totalmente a tampa a 80 manualmente para adicionar água ou limpeza

Informações adicionais

Peso
1.65
Altura
0.22
Length
0.14
Comprimento
0.14

Opiniões do cliente

Escrever uma avaliação

Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se