Conjunto de Panelas e Frigideiras Antiaderentes em Cerâmica 7 peças com Tampa, Não Tóxico, Sem PTFE e PFOA, Seguro e Compatível com Todos
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
Este conjunto de panelas e frigideiras é completo e inclui uma frigideira de 10,2 polegadas, uma frigideira de 27 cm com tampa, uma panela de 2,80 litros com tampa e um forno holandês de 5,78 litros com tampa. O revestimento cerâmico antiaderente é livre de PTFE, PFOA e outros materiais tóxicos, tornando o seguro para você, sua família e o meio ambiente.
A base de construção em ferro é resistente e durável, proporcionando uma distribuição rápida e uniforme do calor, o que garante que não haja zonas mortas ou pontos quentes, tornando sua comida muito mais deliciosa. O revestimento cerâmico antiaderente com superfície lisa é ideal para cozinhar com menos óleo e proporcionar a melhor liberação de alimentos.
O cabo em aço fundido proporciona uma pegada confortável e segura, fácil de levantar e despejar. A superfície de cozimento profunda torna tudo mais fácil, desde refogar, cozinhar no vapor, ferver, fritar em profundidade e sem respingos. Esta coleção foi construída para durar e é adequada para vários fogões, incluindo cooktop, gás, forno e assim por diante, atendendo a todas as necessidades culinárias diárias da sua família
Especificações do produto
Material Alumínio
Cor Rosa
Tamanho 24 16 10
Material do punho aço inoxidável
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se