Desidratador de Alimentos LEM MightyBite Preto 10 Bandejas 800W com Painel Digital 120V
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
O Desidratador de Alimentos LEM MightyBite 1730 é um equipamento de secagem de grande capacidade para criar lanches secos caseiros como carne seca, frutas e vegetais. Com 10 bandejas e 12 metros quadrados de espaço de secagem, oferece elemento aquecedor de 800W, ventilador traseiro montado e fluxo de ar horizontal para secagem uniforme.
Fabricado em polipropileno e ABS plástico resistente ao fogo, possui painel de controle digital frontal intuitivo que permite ajuste de temperatura de 35°C a 75°C em incrementos de 1°C, timer programável de 30 minutos a 24 horas e porta transparente de acrílico para monitorar o progresso. As 10 bandejas de polipropileno reforçado (37,2 cm x 29,7 cm) são resistentes a deformações e possuem furos de 6mm para acomodar alimentos pequenos e grandes.
Indicado para famílias que fazem lanches caseiros regularmente, especialmente carne seca e frutas secas em grande volume. As bandejas removíveis são compatíveis com lava-louças facilitando a limpeza. Com 2 anos de garantia do fabricante, o modelo recebeu avaliação positiva de clientes que destacam a capacidade ampla e facilidade de uso.
Ficha Técnica:
Marca: LEM
Modelo: 1730
Tipo: Desidratador de alimentos
Dimensões: 48,5 x 41 x 36 cm (19,1" x 16,1" x 14,17")
Capacidade: 12 metros quadrados de secagem
Peso do produto: 9,6 kg
Potência: 800 watts
Voltagem: 120V
Material: Polipropileno e ABS plástico
Cor: Preto
Funções / Recursos: Painel digital, timer 30min-24h, temperatura ajustável 35-75°C
Fonte de alimentação: Elétrica 120V AC
Conteúdo da caixa: 1 desidratador, 10 bandejas de polipropileno
Manual do usuário: Inglês
Certificações: Food Safe
Compatibilidades: Bandejas compatíveis com lava-louças
Garantia: 3 meses Ecletiq a partir da data de entrega
Assistência técnica: em caso de defeito, o produto deve ser enviado ao nosso laboratório técnico para diagnóstico. Peças de reposição são importadas diretamente do fabricante original. Todo o processo de garantia é sem custo ao cliente.
Avaliação: 4,6/5.0 (77 avaliações de clientes)
Disponibilidade: Em estoque
Passo 1: Conecte na tomada 120V, posicione em bancada estável com espaço para ventilação traseira.
Passo 2: Configure temperatura pelo painel digital (35-75°C) e timer até 24h conforme o alimento.
Passo 3: Distribua alimentos nas bandejas sem sobrepor, monitore pela porta transparente.
Dica Ecletiq: Para carne seca uniforme, corte fatias de 3-5mm no sentido contrário das fibras.
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se