Desidratador de Alimentos Lszy Prateado 10 Bandejas 800W 120V Inox Timer 24H Controle Temperatura
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
O Desidratador de Alimentos Lszy DH608 é um equipamento de cozinha profissional para desidratar carnes, frutas, vegetais, ervas e cogumelos em casa. Com potência de 800W e sistema de ventilação traseira, proporciona distribuição uniforme do calor em todas as 10 bandejas de aço inoxidável. O controle preciso de temperatura varia entre 35°C a 80°C com incrementos de 1°C, ideal para diferentes tipos de alimentos.
Equipado com 4 visores de vidro temperado nas laterais, frente e topo para monitoramento contínuo sem abrir o equipamento. As bandejas de aço inoxidável são apropriadas para lava-louças e suportam grandes quantidades de alimentos. Timer programável de até 24 horas com desligamento automático garante segurança e praticidade. Certificado ETL com proteção contra superaquecimento e operação silenciosa abaixo de 45dB.
Indicado para entusiastas da culinária que querem conservar alimentos naturalmente sem conservantes químicos. Perfeito para preparar petiscos desidratados, jerky caseiro e preservar excesso de frutas da estação. Inclui livro de receitas com 22 preparações diferentes. Com apenas 2 avaliações registradas, o produto demonstra excelente qualidade com nota 4,5/5.0 de satisfação dos compradores.
Ficha Técnica:
Marca: Lszy
Modelo: DH608
Tipo: Desidratador de Alimentos
Dimensões: 29 x 34 x 26,8 cm (11,42" x 13,38" x 10,55")
Peso do produto: 8,5 kg
Potência: 800 watts
Voltagem: 120V
Material: Aço inoxidável
Cor: Prateado
Número de bandejas: 10 unidades
Faixa de temperatura: 35°C a 80°C (95°F a 176°F)
Timer: 24 horas com incrementos de 30 minutos
Funções: Desligamento automático, proteção contra superaquecimento
Certificações: ETL
Compatibilidades: Bandejas apropriadas para lava-louças
Conteúdo da caixa: 1 desidratador, 10 bandejas de aço inox, 1 livro de receitas, 1 manual do usuário
Manual do usuário: Inglês
Garantia: 3 meses Ecletiq a partir da data de entrega
Assistência técnica: em caso de defeito, o produto deve ser enviado ao nosso laboratório técnico para diagnóstico. Peças de reposição são importadas diretamente do fabricante original. Todo o processo de garantia é sem custo ao cliente.
Avaliação: 4,5/5.0 (2 avaliações de clientes)
Passo 1: Conecte na tomada 120V, lave as bandejas de inox e posicione o aparelho longe de parede.
Passo 2: Configure temperatura entre 35-80°C conforme alimento e programe timer até 24 horas.
Passo 3: Distribua alimentos nas bandejas sem sobreposição e monitore pelo visor de vidro.
Dica Ecletiq: Corte frutas com espessura uniforme de 0,5cm — peças irregulares desidratam de forma desigual e podem estragar.
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se