Espremedor Elétrico de Frutas ChefVille CJ02 em Aço Inoxidável e Alça de Borracha, 110V 150W, Prata
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
Fácil de usar ChefVille CJ02 Citrus Juicer concentra se em sucos de frutas cítricas rápidos e sem esforço, basta colocar a meia laranja no cone, pressionar a alça para iniciar e levantar para parar.
Conveniência destacável enxágue as partes destacáveis exceto base, cabo e alça sob água ou coloque na máquina de lavar louça para limpar. Essas peças também são projetadas para fácil montagem e desmontagem.
Aço inoxidável sólido O espremedor de laranja vem com carcaça, filtro e bico de aço inoxidável aprimorados, que protegem contra a corrosão e proporcionam um desempenho durável ao longo dos anos.
Motor durável Este espremedor elétrico é equipado com um motor de alta qualidade, que extrai 20 mais suco do que a máquina convencional ao mesmo tempo, pode servir a máquina por um longo período e produz ruído superbaixo durante a operação.
Design atencioso cones grandes e pequenos são adequados para diferentes frutas cítricas. Alça de borracha ergonômica permite aderência confortável. A aparência elegante e moderna é capaz de caber em quase qualquer lugar
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se