Ferro de Passar a Vapor, 1800W, 110v, RELIABLE, Azul
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
TECNOLOGIA DE SENSOR DE TOQUE O Velocity 240IR responderá ao seu toque. Simplesmente colocar a mão no sensor ativa o fluxo de vapor e libera um fluxo poderoso e constante.
BASE DE ALUMÍNIO ANODIZADO Deslizando suavemente ao longo dos tecidos, o Velocity 240IR possui uma base resistente a arranhões que é superior às bases cerâmicas e convencionais.
VOCÊ ESTÁ NO CONTROLE Passar roupas delicadas e tecidos pesados na mesma carga O Velocity 240IR tem uma configuração AUTO que é segura para todos os tecidos e uma configuração TURBO para tecidos mais pesados que precisam de um pouco de calor e vapor extra.
GERADOR DE VAPOR COMPACTO É possível vapor contínuo a baixas temperaturas Sim Com nossa tecnologia patenteada de elemento de aquecimento duplo, a água é aquecida antes de atingir a base, eliminando vazamentos e respingos
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se