Ferro de Passar a Vapor com Jato de Vapor, 110v, BLACKDECKER IR10VS, Azul
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
Base em aço inoxidável com vapor uniforme A distribuição uniforme do vapor do calcanhar à ponta ajuda a domar as rugas em qualquer parte das roupas.
Controle SmartSteamTM O controle de fácil leitura regula e otimiza automaticamente os níveis de vapor com base na configuração de temperatura selecionada.
Cabo de posição dupla O cabo foi projetado para ser alternado para baixo, de modo que fique fora do caminho enquanto você passa a ferro.
Botões Spray Mist e Steam Burst Os botões lado a lado oferecem controle total de umidade. Um fornece uma explosão de vapor e o outro uma névoa de spray suave.
Tanque de água de fácil enchimento O tanque de água é projetado para fácil enchimento e apresenta uma grande capacidade em relação ao tamanho compacto do ferro..Componentes incluídos Manual do usuário
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se