0
  • Home
  • Gabinete Umidificador de Charutos Tylza 50L FM50CH Preto com Controle Digital e Cedro Espanhol 115V

Gabinete Umidificador de Charutos Tylza 50L FM50CH Preto com Controle Digital e Cedro Espanhol 115V

Gabinete Umidificador de Charutos Tylza
/
O Gabinete Umidificador de Charutos Tylza FM50CH é um armário elétrico com capacidade para 400 charutos, equipado com sistema de controle digital de...

R$5.659,00

R$5.093,10 no PIX

Todos os Impostos Inclusos e Entrega Gratuita em até 18 Dias Corridos!

O valor já inclui todos os custos – você não pagará nada a mais na hora de receber o produto. O preço engloba impostos de importação, ICMS, frete nacional e internacional, serviços alfandegários, além da intermediação do câmbio para pagamento no exterior.

Atenção: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para o padrão de tomadas brasileiro.

ECTQ9C6Q9NYD0B
Categorias: , ,
Produto importado dos Estados Unidos, o prazo de entrega é de até 15 dias úteis.

As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.

O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.


O Gabinete Umidificador de Charutos Tylza FM50CH é um armário elétrico com capacidade para 400 charutos, equipado com sistema de controle digital de temperatura e umidade. Com capacidade de 50 litros e porta de vidro temperado triplo com revestimento Low-E, oferece isolamento térmico superior e iluminação LED azul interna para facilitar a visualização dos charutos armazenados.

Fabricado com madeira de cedro espanhol nas prateleiras e gavetas removíveis, que proporciona circulação natural do ar e adiciona aroma característico aos charutos. O sistema de resfriamento frost-free mantém temperatura entre 15-22°C e umidade entre 60-75%, com tanque de água de grande capacidade e esponja espessa para reduzir a frequência de reabastecimento. Funciona com baixo ruído (menor que 35dB) e possui trava de segurança com chave.

Ideal para colecionadores de charutos, tabacarias e estabelecimentos comerciais que necessitam armazenar grandes quantidades com qualidade profissional. Com consumo energético inferior a 0,25 kWh por 24 horas e design elegante que se adapta a salas de estar, escritórios, adegas e quartos. Os clientes avaliam positivamente a funcionalidade e qualidade de construção do produto.

Ficha Técnica:
Marca: Tylza
Modelo: FM50CH
Tipo: Gabinete umidificador elétrico para charutos
Dimensões: 43 x 48 x 51 cm (16,93" x 18,9" x 20,08")
Capacidade: 50 litros (400 charutos)
Peso do produto: 15,5 kg (34,1 lbs)
Potência: 70 watts
Voltagem: 115V
Material: Vidro temperado triplo Low-E, cedro espanhol, metal e plástico
Cor: Preto
Funções/Recursos: Controle digital de temperatura e umidade, iluminação LED, trava de segurança, gavetas removíveis, tecnologia frost-free
Faixa de temperatura: 15-22°C (59-72°F)
Faixa de umidade: 60%-75%
Método de controle: Touch screen digital
Fonte de alimentação: AC
Conteúdo da caixa: 1x Umidificador, 1x Manual de instruções, 2x Chaves, 2x Pés ajustáveis sobressalentes
Manual do usuário: Inglês
Garantia: 3 meses Ecletiq a partir da data de entrega
Assistência técnica: em caso de defeito, o produto deve ser enviado ao nosso laboratório técnico para diagnóstico. Peças de reposição são importadas diretamente do fabricante original. Todo o processo de garantia é sem custo ao cliente.
Disponibilidade: Em estoque
Avaliação: 4,5/5.0 (30 avaliações de clientes)

Passo 1: Posicione em local sombreado longe da luz solar direta, conecte na tomada 115V e aguarde 24h para estabilização.
Passo 2: Configure temperatura (15-22°C) e umidade (60-75%) no painel touch, encha o tanque com água destilada.
Passo 3: Organize charutos nas gavetas de cedro respeitando espaçamento para circulação do ar frost-free.
Dica Ecletiq: Mantenha um copo com água destilada por 7 dias antes do primeiro uso — o cedro absorve umidade e estabiliza o microclima interno.

Informações adicionais

Peso
15.47
Altura
0.51
Length
0.48
Comprimento
0.48

Opiniões do cliente

Escrever uma avaliação

Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se