0

IMALENT DX80 Lanterna 32000LM, 6 Modos de Luz, com USB, à Prova DÁgua IPX8, Preta

activeImage.alt
SUPER BRILHO alimentado por 8 peças de LED American CREE XHP70 de 2 geração, torna o capaz de uma saída máxima de até 32.000 lumens...

R$5.933,00

R$5.339,70 no PIX

Todos os Impostos Inclusos e Entrega Gratuita em até 18 Dias Corridos!

O valor já inclui todos os custos – você não pagará nada a mais na hora de receber o produto. O preço engloba impostos de importação, ICMS, frete nacional e internacional, serviços alfandegários, além da intermediação do câmbio para pagamento no exterior.

Atenção: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para o padrão de tomadas brasileiro.

Produto importado dos Estados Unidos, o prazo de entrega é de até 15 dias úteis.

As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.

O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.


SUPER BRILHO alimentado por 8 peças de LED American CREE XHP70 de 2 geração, torna o capaz de uma saída máxima de até 32.000 lumens, distância de feixe longo de até 806 metros 2.644 pés.
SEIS MODOS DE ILUMINAÇÃO E FUNÇÃO DE MEMÓRIA DE MODO Apresenta 5 modos básicos 13000LM , 5000LM , 1500LM , 500LM , 120LM e 2 modos especiais Turbo 32000LM e Strobe. Existe uma função de memória para os 5 modos básicos. Cada vez, ele será ligado no modo em que foi desligado da última vez.
LONGA DURAÇÃO Até 168 horas em modo baixo de potente. E esta lanterna LED DX80 é alimentada pela bateria recarregável que é feita de bateria Li ion 8pcs 3000mAh 18650, vem com um cabo de carga que pode carregar a lanterna diretamente.
CONVENIÊNCIA Pressione duas vezes o botão MODE para entrar no modo turbo, modo Instant Turbo, bom para busca, resgate, sobrevivência e pesca noturna. Após o uso, pressione e segure o botão MODE por 1 segundo para travar, para evitar ligar acidentalmente. Se quiser usar novamente, pressione e segure por 1 segundo novamente para desbloquear.
DESIGN RESISTENTE E INTELIGENTE IMALENT DX80 é feito de liga de alumínio de anodização dura para aeronaves e é IPX 8 à prova dágua e à prova de poeira, o que torna a lanterna mais durável e resistente. Esta lanterna possui display OLED multifuncional, mostra saída de lúmens, voltagem, status de carga e aviso de superaquecimento, certifique se de estar sempre no controle total

Informações adicionais

Peso
1.54
Altura
0.21
Length
0.09
Comprimento
0.05

Opiniões do cliente

Escrever uma avaliação

Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se