Jarra Liquidificadora Waring 502235 Aço Inoxidável 3,8L para CB15 CBC15 LBC15 110V
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
A jarra Waring 502235, em aço inoxidável, compatível com liquidificadores comerciais CB15, CBC15 e LBC15, oferece capacidade de 3,8 L para processamento de volumes elevados em cozinhas profissionais. Projetada para misturas como salsas, sopas e smoothies, mantém temperaturas de alimentos quentes ou frios durante o uso ou armazenamento refrigerado, graças à condutividade térmica do material.
Construída em aço inoxidável resistente a riscos, opacidade e turvação, suporta demandas diárias de ambientes comerciais. Inclui montagem de lâminas completa para trituração eficiente.
Lavagem manual recomendada para preservar integridade. Certificação NSF garante conformidade sanitária. Tampa vendida separadamente.
Ficha Técnica
• Capacidade da jarra: 3,8 L (1 galão / 128 oz)
• Material: aço inoxidável
• Peso do produto: 2,27 kg
• Peso com embalagem: 4 kg (envio)
• Potência: compatível com liquidificadores 120V
• Compatibilidade: liquidificadores comerciais Waring CB15, CBC15, LBC15
• Certificações: NSF
• Limpeza: lavagem manual apenas
• Faixa etária: uso profissional (adultos)
• Conteúdo da caixa: 1 jarra com montagem de lâminas (tampa não inclusa)
• Manual do usuário: inglês
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se