0

KIDISLE CG648B Moedor de Café e Grãos Elétrico Profissional 354g, Aço Inoxidável, 110V, Preto

KIDISLE CG648B Moedor de Café
/
Fácil de operar O moedor de café precisa apenas pressionar a tampa por vários segundos para torná lo grosso e fino. Você pode moer facilmente...

Todos os Impostos Inclusos e Entrega Gratuita em até 20 dias corridos!

O valor já inclui todos os custos – você não pagará nada a mais na hora de receber o produto. O preço engloba impostos de importação, ICMS, frete nacional e internacional, serviços alfandegários, além da intermediação do câmbio para pagamento no exterior.

Atenção: este produto é 110V e precisa de adaptador para o padrão de tomadas brasileiro, e de transformador se a sua tomada for 220V.

Produto importado dos Estados Unidos, o prazo de entrega é de até 20 dias corridos.

As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de câmbio para pagamento no exterior.

O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: salvo quando a ficha indicar outra voltagem, os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.


Fácil de operar O moedor de café precisa apenas pressionar a tampa por vários segundos para torná lo grosso e fino. Você pode moer facilmente personalizando o método de moagem enquanto pressiona e segura o botão de moagem.
Moagem multifuncional Lâminas de aço inoxidável duráveis de alta qualidade podem atender às diferentes necessidades de moagem. Ótimo para moer grãos de café, nozes, grãos, especiarias, ervas.
Tigela para moer removível Após a moagem, os grãos ou temperos podem ser enchidos facilmente. E a tigela removível é removida para facilitar o despejo e limpeza. Além disso, a tigela removível e a tampa podem ser lavadas na máquina de lavar louça.
Moagem silenciosa O moinho de café mói silenciosamente e o ruído é tão baixo quanto 63 dB. É mais silencioso do que outros moinhos de café. Não se preocupe em incomodar sua família pela manhã

Opiniões do cliente

Escrever uma avaliação

Apenas usuários registrados podem escrever avaliações. Por favor, Entre ou Registre-se

Produção · Clau · Paul · Sissi · Ive
PCChacur Intermediação · CNPJ 31.928.499/0001-25 · Rua James Holland, 95 – Barra Funda, São Paulo/SP