0

Kit de Construção de Aprendizagem com mais de 400 Peças para 40 Projetos com Bateria, ELECFREAKS, Azul

activeImage.alt
Sensores do planeta X: Aparência requintada, Contém vários sensores e módulos, incluindo LED, trimpot, sensor de umidade do solo, sensor ultrassônico...

R$2.475,00

R$2.227,50 no PIX

Todos os Impostos Inclusos e Entrega Gratuita em até 18 Dias Corridos!

O valor já inclui todos os custos – você não pagará nada a mais na hora de receber o produto. O preço engloba impostos de importação, ICMS, frete nacional e internacional, serviços alfandegários, além da intermediação do câmbio para pagamento no exterior.

Atenção: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para o padrão de tomadas brasileiro.

ECTQ2VXPZDV80B
Categorias: , ,
Produto importado dos Estados Unidos, o prazo de entrega é de até 15 dias úteis.

As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.

O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.


Sensores do planeta X: Aparência requintada, Contém vários sensores e módulos, incluindo LED, trimpot, sensor de umidade do solo, sensor ultrassônico, sensor de colisão, sensor de rastreamento de linha, etc.
40 Processos divertidos de programação atualizado continuamente e Mais de 400 Kit de tijolos: Não se limitando aos casos existentes, as crianças podem criar o que querem. O objetivo é cultivar e inspirar a criatividade e a imaginação das crianças.
Placa de expansão NeZha de microbit: Expansão rica: equipa com 4 conexões de servos, 4 conexões de motores e 7 conexões de sensores. Conexão simples: pode ser conectada aos sensores Planet X com o cabo RJ11 e é compatível com blocos de construção.
Bateria de lítio embutida de 900 mAh: pode ser usada normalmente por 2 horas após o carregamento. E protege contra sobrecorrente, curto circuito e eletrostática.

Kit do NEZHA Inventor para micro:bit: Baseado nos sensores Planet X, o Kit do Nezha Inventor foi projetado para BBC micro:bit. Ele contém vários sensores: sensor ultrassônico, sensor de colisão, sensor de rastreamento de linha, etc., e também com mais de 400 peças de tijolos. Construímos mais de 40 caixas com este kit com o objetivo de cultivar e inspirar a criatividade e a imaginação das crianças.

Um sistema especial de reconhecimento de cores identifica as portas digitais, analógicas e IIC com etiquetas coloridas . Os blocos de programação também correspondem às cores correspondentes. Não só torna mais fácil para as crianças aprenderem a programar, mas também simplifica a conexão ao sensor ELECFREAKS Planet X

Informações adicionais

Peso
1.3
Altura
0.08
Length
0.28
Comprimento
0.22

Opiniões do cliente

Escrever uma avaliação

Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se