0

Kit de Prensa para Crimpagem de Tubos com Maleta de Transporte, DEWALT DCE200M2K, Amarelo

Kit de Prensa para Crimpagem
/
A DEWALT DCE200M2K é uma prensa de tubos a bateria da linha 20V MAX, usada para unir conexões de tubulação por compressão. A cabeça de crimpagem fecha...

Todos os Impostos Inclusos e Entrega Gratuita em até 15 dias corridos!

O valor já inclui todos os custos – você não pagará nada a mais na hora de receber o produto. O preço engloba impostos de importação, ICMS, frete nacional e internacional, serviços alfandegários, além da intermediação do câmbio para pagamento no exterior.

Atenção: salvo quando a ficha indicar outra voltagem, os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para o padrão de tomadas brasileiro.

ECTQ0IH3XH110B
Categorias: , ,
Produto importado dos Estados Unidos, o prazo de entrega é de até 15 dias corridos.

As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de câmbio para pagamento no exterior.

O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: salvo quando a ficha indicar outra voltagem, os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.


A DEWALT DCE200M2K é uma prensa de tubos a bateria da linha 20V MAX, usada para unir conexões de tubulação por compressão. A cabeça de crimpagem fecha sobre a conexão e veda a junta sem maçarico, solda ou chama aberta.

O kit vem completo: ferramenta de crimpagem DCE200, duas baterias de íon de lítio 20V MAX DCB204, carregador DCE115, alça de ombro, cinco cabeças de crimpagem para tubos de cerca de 1,3 a 5 cm e maleta. Com duas baterias, uma trabalha enquanto a outra carrega.

O punho tipo pistola permite operar a ferramenta com uma das mãos enquanto a outra posiciona o tubo, o que ajuda em prumadas, forros e shafts. A faixa das cabeças cobre a maior parte da tubulação predial de cobre e de aço inoxidável. O conjunto completo pesa cerca de 25,9 kg, e a alça de ombro facilita o transporte entre pavimentos.

É uma ferramenta para instaladores hidráulicos e equipes de manutenção predial, em obra nova ou em reparos em locais ocupados, onde não se pode usar chama. O carregador DCE115 segue o padrão norte-americano. Atenção: o carregador funciona somente em 110V.

Ficha Técnica:
Marca: DEWALT
Modelo: DCE200M2K
Tipo: prensa de tubos a bateria
Uso: hidráulica, prensagem de tubos de cobre e aço inoxidável
Bateria: íon de lítio 20V MAX (DCB204)
Voltagem: 110V (carregador DCE115)
Tipo de empunhadura: pistola
Faixa de trabalho: tubos de cerca de 1,3 a 5 cm
Peso: cerca de 25,9 kg (conjunto completo)
Conteúdo da caixa: 1 ferramenta de crimpagem DCE200, 2 baterias 20V MAX DCB204, 1 carregador DCE115, 1 alça de ombro, 5 cabeças de crimpagem (tubos de cerca de 1,3 a 5 cm), 1 maleta

Manual do usuário: Inglês
Garantia: 3 meses Ecletiq a partir da data de entrega
Assistência técnica: em caso de defeito, o produto deve ser enviado ao nosso laboratório técnico para diagnóstico. Peças de reposição são importadas diretamente do fabricante. Todo o processo de garantia é sem custo ao cliente.

Opiniões do cliente

Escrever uma avaliação

Apenas usuários registrados podem escrever avaliações. Por favor, Entre ou Registre-se

Produção · Clau · Paul · Sissi · Ive
PCChacur Intermediação · CNPJ 31.928.499/0001-25 · Rua James Holland, 95 – Barra Funda, São Paulo/SP