0

Lareira Elétrica de Embutir A43x127L com Controle Remoto e 12 Chamas Multicolorida, 110V, oneinmil, Preta

Lareira Elétrica de Embutir A43x127L
/
Prático e Atraente Com 127 de largura x 11,4 de profundidade x 43,2 de altura centímetros, esta lareira elétrica com 127 centímetros de largura é para...

Todos os Impostos Inclusos e Entrega Gratuita em até 15 dias corridos!

O valor já inclui todos os custos – você não pagará nada a mais na hora de receber o produto. O preço engloba impostos de importação, ICMS, frete nacional e internacional, serviços alfandegários, além da intermediação do câmbio para pagamento no exterior.

Atenção: este produto é 110V e precisa de adaptador para o padrão de tomadas brasileiro, e de transformador se a sua tomada for 220V.

ECTQ91TFV7Q90B
Categorias: , , ,
Produto importado dos Estados Unidos, o prazo de entrega é de até 15 dias corridos.

As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de câmbio para pagamento no exterior.

O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: salvo quando a ficha indicar outra voltagem, os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.


Prático e Atraente Com 127 de largura x 11,4 de profundidade x 43,2 de altura centímetros, esta lareira elétrica com 127 centímetros de largura é para montagem na parede e embutida. Uma lareira elétrica elegante e estilosa acrescenta um toque ideal de estilo moderno.
Modos Multi Operacionais Tela sensível ao toque e controle remoto 12 configurações diferentes de cores de chama para combinar com o ambiente desejado 5 intensidades de cores para controlar o brilho, a chama pode ser operada com ou sem calor para diversão em todas as 4 estações.
Economia de Energia Potência de aquecimento de 750W ou 1500W, configuração de temperatura de 16,7 C a 27,8 C, aquecimento suplementar de zona de até 37,16 metros quadrados. Esta tecnologia de chama LED requer menos energia e possui um temporizador para desligamento automático, podendo ser configurada até 8 horas.
Segurança e Conforto Certificação ETL aprovada. Também possui segurança para desativar automaticamente o aquecimento para evitar superaquecimento. O calor é bom para manter a umidade natural do ar, sem deixar a sala muito seca

Embalagem de envio

Medidas e peso da caixa em que o produto viaja. As medidas do próprio produto estão na Ficha Técnica, na descrição.

Peso com embalagem
28,2 kg
Altura da caixa
46 cm
Comprimento da caixa
91 cm
Largura da caixa
91 cm

Opiniões do cliente

Escrever uma avaliação

Apenas usuários registrados podem escrever avaliações. Por favor, Entre ou Registre-se

Produção · Clau · Paul · Sissi · Ive
PCChacur Intermediação · CNPJ 31.928.499/0001-25 · Rua James Holland, 95 – Barra Funda, São Paulo/SP