Liquidificador de Bancada 2L, 1500W, á Prova de Som, CRANDDI KND YL 010 R New, Vermelho
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
LIQUIDIFICADOR DE BANCADA O liquidificador de bancada CRANDDI vem com uma grande capacidade de jarro de 70 onças 2L, 8 xícaras sem BPA para 4 6 pessoas. É perfeito para fazer grandes lotes de bebidas cremosas e congeladas, comida para bebês, shakes e smoothies para toda a família, uso ou liquidificador pessoal.
PODER PROFISSIONAL 1.500 watts de potência profissional podem quebrar o gelo e quebrar qualquer ingrediente difícil. Leva apenas 10 segundos para triturar o gelo. Você pode pegar seus smoothies
CAPACIDADE XL O liquidificador de bancada CRANDDI vem com jarro sem BPA, com capacidade de até 70 onças 2 litros. Liquidificador profissional da CRANDDI com design clássico em 2 cores de KETCHUP E BLACK PEARL que são adequados para consumidores de todas as idades.
TECNOLOGIA INTELIGENTE A Tecnologia Total Crushing oferece potência imbatível com lâminas que pulverizam e trituram gelo, frutas inteiras e vegetais em segundos.
Componentes incluídos Base do liquidificador CRANDDI, frasco e adulterador SEM BPA, garrafa esportiva de 20 onças, 600 mL, livro de receitas, manual do usuário
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se