Mangueira de Jadim 30M com Enrolador Retrátil, Bico Pulverizador de 9 Funções, Trava e Giratório 180, DeWoxkex, Cinza
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
Material durável e desempenho resistente Consiste em revestimento de polipropileno reforçado, mangueira de água de borracha e interface de latão, este carretel de mangueira de água resistente para uso externo, bem adequado para chuva, neve, sol, corrosão, etc. suportar pressão de água de 200 PSI e pressão de ruptura de 600 PSI.
Sistema de bloqueio de qualquer comprimento e retração lenta Ao regar seu jardim, você pode puxar a mangueira de 30 metros e parar em qualquer posição. A mangueira será travada automaticamente quando você parar com sua trava de comprimento livre. Quando quiser restaurar a mangueira de água, basta puxar um pouco a mangueira para frente e ela se retrairá lentamente para a caixa do carretel da mangueira de água e será colocada ordenadamente dentro, protegendo seu jardim arrumado.
Bico de 9 modos e bloqueio automático de spray Para atender às diversas necessidades de pulverização, existem 9 padrões de pulverização do bico da mangueira: Centro, Chuveiro, Plano, Imersão, Névoa, Jato, Triângulo, Enxágue e Cone, para sua escolha. Com o objetivo de economizar os esforços de nossos clientes, a trava traseira livre foi projetada para pulverização automática. Basta girar a trava para pressionar contra a alça, então a alça ficará colocada de forma consistente e sem necessidade de pressionar sua mão por muito tempo.
Fácil instalação e suporte giratório de 180 Nosso carretel de mangueira de jardim pode ser facilmente montado na parede. Primeiro instale o suporte com os parafusos, em seguida insira a alça do tubo entre o suporte e o carretel da mangueira de água. Em seguida, a instalação está concluída e o enrolador de mangueira retrátil pode girar 180 horizontalmente para uma irrigação extensa. Ao desmontar o carretel da mangueira, basta retirar a alça do tubo e movê lo do suporte.
O pacote inclui: 1 x carretel de mangueira de jardim retrátil, 1 x bico de mangueira de 9 modos, 1 x suporte de parede, 4 x parafuso, 4 x porca, 1 x manual do usuário
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se