Máquina de Espresso Chefman CaféMaster Pro Aço Inox 6 em 1 Vaporizador Integrado 1,8L 1350W 120V
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
A máquina de espresso Chefman CaféMaster Pro é um modelo automático 6 em 1 fabricado em metal e plástico, na cor aço inoxidável. Dimensões: 27,9cm x 21,1cm x 32cm. Peso: 4,94kg. Potência: 1.350W. Tensão: 120V. Bomba de 15 bar. Reservatório removível de 1,8L. Interface touchscreen. Filtro reutilizável com porta-filtro para dose simples e dupla. Vaporizador de leite integrado com dispensa automática de leite vaporizado diretamente na xícara. O vaporizador é removível para armazenamento na geladeira.
Operação por toque único para preparo de espresso simples, duplo, cappuccino, latte e outras bebidas. Inclui colher dosadora e tamper, bandeja coletora com apoio, porta-filtro simples e duplo e vaporizador.
Indicada para uso doméstico por quem busca preparar bebidas de espresso com qualidade de cafeteria. O vaporizador integrado elimina a necessidade de equipamento adicional para espumar leite.
Ficha Técnica:
Marca: Chefman
Modelo: RJ54-I-SV-AM (CaféMaster Pro)
Material: Metal e plástico
Cor: Aço inoxidável
Dimensões: 27,9cm x 21,1cm x 32cm
Peso: 4,94kg
Potência: 1.350W
Voltagem: 120V
Pressão da bomba: 15 bar
Capacidade do reservatório: 1,8L (removível)
Interface: Touchscreen
Filtro: Reutilizável
Entrada de café: Moído
Vaporizador: Integrado, removível
Conteúdo da caixa: Máquina, vaporizador, colher dosadora e tamper, bandeja coletora, porta-filtro simples e duplo
Manual do usuário: inglês
Garantia: 3 meses Ecletiq a partir da data de entrega
Assistência técnica: em caso de defeito, o produto deve ser enviado ao nosso laboratório técnico para diagnóstico. Peças de reposição são importadas diretamente do fabricante original. Todo o processo de garantia é sem custo ao cliente.
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se