Microscópio Digital LCD 1000x, Lupa de Moedas com 8 Luzes LED Ajustáveis, Visualização de PC, Elikliv EDM43, Branco
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
Tela IPS Veja cores mais ricas e imagens nítidas na tela IPS de 12 centímetros
Ampliação Verifique qual é o erro dentro de qualquer moeda de lado a lado com ampliação de 50 1000x do seu microscópio.
Visualização do PC obtenha uma visualização maior conectando se a um computador. Plug and play, não há necessidade de baixar aplicativos extras. Compatível com computadores Windows e Mac.
8 luzes LED Garanta iluminação suficiente e uniforme ao capturar fotos ou gravar vídeos na floresta e em alguns locais escuros.
Suporte ajustável ajuste a distância entre o microscópio e o objeto e encontre um múltiplo adequado para você.
Cartão de 32 GB escolha salvar e transferir qualquer vídeo ou foto com um cartão microSD de 32 GB gratuito.
Escolha do presente Melhorar a interatividade entre pais, filhos, professores e alunos, enviando os como um presente para eles.
Inclui um microscópio Elikliv, um suporte, uma base, um cabo USB e um cartão microSD de 32 GB.
O que está na caixa
1 x Microscópio 1 x placa de base
1 x Poste de Metal 1 x suporte ajustável
1 x Cabo USB 1 x manual do usuário
1 x cartão MicroSD de 32 GB
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se