Necessaire Masculina Vintage de Couro com Forro à Prova d, RUZIOON, Marrom
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
Fabricado na Índia com 100 couro de búfalo.
Construção Estes produtos de toalete feitos à mão em couro de búfalo têm 1 compartimento grande e pequeno, 1 bolso lateral com zíper com forro interno resistente à água. Usamos apenas Zipper YKK.
Tamanho comprimento x altura x largura
Qualidade Premium A qualidade da higiene pessoal em couro é superior. Feito pelo nosso artista perfeito com muitos anos de experiência. Pode ser como kit dopp, kit de viagem, acessórios de viagem, kit de maquiagem, kit de barbear. Como presente para o marido e amigos, tem bela cor, tamanho e toque de qualidade, mesmo sendo por muito tempo permanece atraente e com boa fixação
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se