Panificadora Automática 12 em 1, Capacidade 1 kg, 500W, Branca, 110v, ROSEWILL RHBM 15001, Branco
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
Pão caseiro delicioso Faça seu próprio pão macio e delicioso em casa, incluindo trigo integral, francês, sem glúten e muito mais
12 Configurações digitais Básico, Francês, Trigo Integral, Rápido, Doce, Sem glúten, Configuração de Assar Rápido para assar pão em menos de uma hora, Massa, Geléia, Bolo, Sanduíche, Asse 3 configurações de crosta
Função Manter Aquecido Inclui um recurso que mantém seu pão quente por até 60 minutos para garantir que você obtenha o sabor fresco do forno mesmo depois de uma hora.
Distribuidor de frutas e nozes Adicione frutas ou nozes ao seu pão de forma rápida e fácil, colocando as na bandeja do distribuidor. A máquina de fazer pão irá misturar automaticamente os ingredientes com o seu pão para obter um pão artesanal.
Totalmente automático Ao contrário do concorrente que sinaliza para você adicionar mix in durante o processo. Basta adicionar todos os ingredientes no início e ir embora. Ele amassa, sobe e coze
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se