0

Purificador de Água LANGWATER The Well, Osmose Reversa, Remineralização Natural, Sabor Limão, Bancada, 1,5L, 3 Filtros, Branco

Purificador de Água LANGWATER The
/
O sistema de filtração LANGWATER The Well é projetado para uso em bancada, sem necessidade de instalação hidráulica. O equipamento realiza purificação...

Todos os Impostos Inclusos e Entrega Gratuita em até 15 dias corridos!

O valor já inclui todos os custos – você não pagará nada a mais na hora de receber o produto. O preço engloba impostos de importação, ICMS, frete nacional e internacional, serviços alfandegários, além da intermediação do câmbio para pagamento no exterior.

Atenção: salvo quando a ficha indicar outra voltagem, os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para o padrão de tomadas brasileiro.

Produto importado dos Estados Unidos, o prazo de entrega é de até 15 dias corridos.

As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de câmbio para pagamento no exterior.

O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: salvo quando a ficha indicar outra voltagem, os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.


O sistema de filtração LANGWATER The Well é projetado para uso em bancada, sem necessidade de instalação hidráulica. O equipamento realiza purificação em três etapas: filtro de sedimentos (1 mícron), filtro de carvão ativado e membrana de osmose reversa, removendo até 99% de impurezas como cloro, microplásticos, metais pesados (chumbo, cadmio, arsênio), PFAS, hormônios, resíduos de medicamentos e partículas radioativas. Inclui filtro UV para proteção contra recontaminação bacteriana após o processo de filtragem.

Após a purificação, o sistema aplica remineralização com minerais líquidos naturais, sem sódio e livres de contaminantes, produzidos na Suíça. A mineralização repõe magnésio, potássio e bicarbonato na água por meio de dosagens controladas e instantâneas, promovendo sabor puro e constante em cada porção. O kit acompanha sachês de sabor natural limão à base de extrato de fruta, que podem ser adicionados à água sem necessidade de preparo adicional.

A capacidade do reservatório é de 1,5 litros, com tecnologia de baixo consumo energético (cerca de 4Wh por litro filtrado), e atuação elétrica. A interface de uso conta com display touchscreen, além de função autolimpeza, alerta de troca de filtro e configuração intuitiva. Cada conjunto de minerais dura aproximadamente 250 litros e os filtros possuem vida útil de até 2 anos. O design é compacto, fabricado em plástico resistente e tecnologia suíça certificada. Reduz o uso de água engarrafada e o descarte de plásticos no ambiente.

Ficha técnica do produto:

Marca: LANGWATER (LANG)
Modelo: The Well LANG-0850034855196
Tipo: Purificador de água por osmose reversa, remineralização e saborização
Instalação: Bancada, sem necessidade de conexão hidráulica
Material: Plástico de alta resistência
Capacidade: 1,5 litros
Métodos de filtração: Sedimentos (1 mícron), carvão ativado, osmose reversa, filtro UV
Remineralização: Minerais líquidos naturais, sem sódio, livre de contaminantes
Sabor: Sachê natural de limão
Vida útil dos filtros: Até 2 anos
Mineralização: 250 litros por conjunto de minerais
Consumo energético: 4Wh por litro filtrado
Painel: Display touchscreen, programação, alerta de filtro, função autolimpeza
Voltagem: 110–120V
Componentes inclusos: Máquina The Well, 3 filtros, 2 sachês minerais, 1 sachê sabor limão
Dimensões: 39 x 35 x 36 cm (C x L x A)
Peso: 6 kg
Certificação: Produzido na Suíça, padrão internacional

Embalagem de envio

Medidas e peso da caixa em que o produto viaja. As medidas do próprio produto estão na Ficha Técnica, na descrição.

Peso com embalagem
9 kg
Altura da caixa
36 cm
Comprimento da caixa
35 cm
Largura da caixa
35 cm

Opiniões do cliente

Escrever uma avaliação

Apenas usuários registrados podem escrever avaliações. Por favor, Entre ou Registre-se

Produção · Clau · Paul · Sissi · Ive
PCChacur Intermediação · CNPJ 31.928.499/0001-25 · Rua James Holland, 95 – Barra Funda, São Paulo/SP