Relgio Stuhrling 3990M Automtico 36mm, Mostrador Prateado, Pulseira de Ao Inoxidvel Dourada com Fivela Dobrvel em Camadas de Ouro
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
O Relgio Stuhrling 3990M Automtico um modelo elegante e sofisticado, perfeito para quem valoriza a preciso e o estilo. Com um mostrador prateado e pulseira de ao inoxidvel dourada com fivela dobrvel em camadas de ouro, este relgio possui um dimetro de 36mm e resistente gua at 50 metros (165 ps), com uma moldura fixa polida e uma pulseira de malha com 16mm de largura. Alm disso, sua preciso garantida por um movimento automtico confivel e durvel. Este relgio a escolha ideal para qualquer ocasio, desde o dia a dia at eventos mais formais.
Dimenses da embalagem: 10,67 cm x 8,64 cm x 7,62 cm
Fabricante: Sthrling
Nmero do modelo: 3990M.2
Nmero da pea: 3990M.2
Peso do item: 454 gramas
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se