Relógio Feminino de Quartzo e Aço Inoxidável, FOSSIL ES4100, Rosa
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
A Fossil sempre foi inspirada pela criatividade e engenhosidade americana. Desde 1984, nós nos esforçamos para trazer uma nova vida à indústria, criando relógios e acessórios modernos e de qualidade divertidos e acessíveis.
Projetamos Jacqueline com nossos melhores e mais luxuosos materiais para criar um relógio feminino com um toque clássico. O aço polido na perfeição e os algarismos romanos refinados desse relógio darão o toque final a qualquer roupa.
Tamanho da caixa Tamanho da banda movimento de quartzo com display analógico de três mãos e janela de data lente de cristal mineral endurecido resiste a arranhões importado
Caixa de aço inoxidável vinho com mostrador de raio de sol vinho pulseira de aço inoxidável vinho com fecho de fecho dobrável de 2 botões intercambiável com todas as bandas fósseis de
Resistente à água até 30m 100 pés resiste a salpicos ou breve imersão em água, mas não é adequado para nadar ou tomar banho
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se