Relógio Masculino Analógico Pilota EVO de Quartzo em Aço Inoxidável, Modelo, FERRARI 0830773, Preto
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
MARCA ESTILO DE VIDA A revolução Pilota continua com uma coleção Pilota Evoluzione que eleva ainda mais o design e a funcionalidade da família com um equilíbrio fino entre esporte e sofisticação. Apresentando um mostrador superior brilhante e radiante e um mostrador inferior em fibra de carbono, que é exposto através dos olhos secundários e do anel refletor externo. Os ponteiros e índices do relógio são luminosos para facilitar a leitura das horas em condições de pouca luz.
MATERIAIS DE QUALIDADE Pilota Evo masculino, caixa de cinza em aço inoxidável banhado a íon, mostrador cinza com índice impresso, pulseira de couro preta.
MOVIMENTO DE CRONÓGRAFO DE QUARTZO O movimento do relógio de quartzo é alimentado por uma bateria que carrega e aciona o relógio. Um tipo de relógio cronógrafo que é como um cronômetro combinado com um relógio de exibição. Um cronógrafo básico tem um ponteiro de segundos de varredura independente ele pode ser iniciado, interrompido e retornado a zero por pressões sucessivas na haste.
CRISTAL MINERAL DURÁVEL Fabricado em vidro e protege o relógio contra arranhões
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se