Relógio Masculino Analógico Quartzo, Couro, DIESEL DZ7258, Marrom
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
O, irônico e nunca tímido, Diesel não segue tendências ela os cria. Com um visual distinto e uma voz única, a Diesel avança constantemente no estilo.
Este relógio Diesel apresenta detalhes em negrito de parafuso e placa de logotipo, mostrador e caixa de bronze e pulseira de couro marrom . Esses detalhes combinam com o cronógrafo offset para um visual uau que também pode ser .
Tamanho da caixa 61mm, largura de banda de 24mm, cristal mineral, movimento de quartzo com display analógico, importado
Caixa redonda de aço inoxidável, com mostrador cinza pulseira de couro marrom com fecho de fivela de pino único.
Resistente à água até 30m Resiste a respingos na água
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se