Relógio Masculino Analógico Quartzo de Silicone, DIESEL DZ4546, Preto
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
Importado.
O, irônico e nunca tímido, Diesel não segue tendências ela os cria. Com um visual distinto e uma voz única, a Diesel avança constantemente no estilo.
A Diesel dá à tendência de relógios de mergulho uma credibilidade de rua muito necessária com a plataforma Timeframe. O design pega elementos funcionais clássicos e os torna ousadamente modernos, e a alça estilo mergulho dá uma vibração técnica esportiva com estilo real.
Tamanho da caixa 48mm, Tamanho da pulseira 26mm face de cristal mineral resiste a arranhões movimento de quartzo com display analógico de cronógrafo importado.
Caixa de aço inoxidável em tom dourado com mostrador preto e índices de bastão faixa de silicone preta.
Resistente à água até 100m 330ft Pode ser para tomar banho, nadar ou mergulhar com snorkel e mergulho raso 10 caixas eletrônicos
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se