Relógio Masculino Automático JM Correa, Invicta 41660, Preto
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
Este lindo relógio Invicta JM Correa contém um movimento automático preciso, além de uma caixa de aço em ouro rosa. Seu mostrador exibe um mostrador de metal protegido por um Cristal Flame Fusion altamente resistente. Este relógio é completado por uma pulseira de silicone preta e oferece resistência à água de até 100 m.
No fundo do coração da Invicta, o seu espírito invencível reside dentro e brilha. Juan Manuel Correa junta se à família Invicta, depois de um regresso espectacular após um desafio que quase acabou com a carreira e que seria demais para a maioria. Ele é invencível em espírito. Ele é a equipe Invicta. Acompanhe nos enquanto JM nos leva a uma nova e incrível jornada de coragem. De poder. Da recusa do homem em desistir contra todas as probabilidades. Uma viagem de tempo e inovação. Invencível em detalhes da Invicta.
Desde a sua criação em La Chaux de Fonds, na Suíça, em 1837, um compromisso com a excelência e a inovação tem estado no centro de cada coleção criada pela Invicta
Cor de discagem: Preto, Ouro Rosa
Material de discagem: Metal
Tamanho da caixa: 48 milímetros
Tom da caixa: Ouro Rosa, Aço
Material da caixa: Aço
Função de moldura: Estacionário
Tipo de coroa: Empurrar
Tipo de pedra: Nenhum
Cor Luminosa: Branco
Material Luminoso: Tritnite
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se