Relógio Masculino com Cronógrafo de Quartzo em Aço Inoxidável, FOSSIL FS5251SET, Marrom
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
Importado
A Fossil é inspirada na criatividade e engenhosidade americana. Trazendo uma nova vida para a indústria de relógios e couro, criando acessórios elegantes e de qualidade divertidos e acessíveis.
O acessório masculino definitivo, nosso relógio Machine é superdimensionado, robusto e imediatamente atraente graças ao seu anel superior recartilhado com uma pulseira de couro trançado.
Tamanho da caixa Tamanho da banda Movimento de quartzo , crono lentes de cristal mental endurecido importado
Material de fixação , cor couro , marrom escuro Tipo de fechamento Strap Buckle Intercambiável com todas as bandas Fossil 22MM
Resistente à água até 50 metros 165 pés adequado para curtos períodos de natação recreativa e ducha, mas não para mergulho ou snorkel
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se