Relógio Masculino de Quartzo, com Pulseira de Aço Inoxidável, DIESEL DZ1949, Dourado
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
O, irônico e nunca tímido, Diesel não segue tendências ele os cria. Com um visual distinto e uma voz única, a Diesel avança constantemente no estilo.
O relógio Caged da Diesel apresenta um mostrador preto sunray com indexes tonais, caixa e clipe em aço inoxidável dourado, movimento com três ponteiros e pulseira em aço inoxidável dourado.
Tamanho da caixa , Tamanho da banda face de cristal mineral resiste a arranhões movimento de quartzo com display analógico de três ponteiros e janela de data importado
Caixa redonda de aço inoxidável banhada a ouro com mostrador preto pulseira de aço inoxidável banhado a ouro com fecho de implantação
Resistente à água até 50 m 165 pés pode ser ao nadar em águas rasas 5 ATM
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se