Relógio Masculino de Quartzo Speedway, Invicta ZG36597, Preto e Prata
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
Este impressionante relógio Invicta Speedway apresenta um movimento Quartz preciso, bem como uma caixa prateada. Seu mostrador preto em fibra de carbono é envolto por um cristal Flame Fusion altamente protetor. Este relógio é finalizado com uma pulseira de aço forte, preto, aço inoxidável e silicone e oferece resistência à água de 100 m.
Transmitindo o tempo com a máxima sofisticação e tendo em mente as necessidades do desportista activo, a colecção Invicta Speedway irá facilmente transpor para qualquer viagem. Uma mais valia para qualquer atividade, permita que o Speedway se integre na sua vida desportiva e profissional.
Desde a fundação da Invicta, há mais de um século, até aos dias de hoje, a inovação e a excelência têm estado no centro de cada época e coleção ao longo da história da marca.
Cor de discagem: Preto
Material de discagem: Fibra de carbono
Tamanho da caixa: 51 milímetros
Tom da caixa: Prata
Material da caixa: Aço
Função de moldura: Estacionário
Tipo de coroa: Empurrar
Tipo de pedra: Nenhum
Cor Luminosa: Branco
Material Luminoso: Tritnite
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se