Relógio Masculino Invicta Coalition Forces X Wing Automático, Preto 28367
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
Este incrível relógio Invicta da coleção Coalition Forces oferece um movimento automático e uma sofisticada caixa dourada. O mostrador exibe um mostrador de metal dourado protegido por nosso cristal mineral proprietário. O design é completado por uma pulseira de silicone preta. Este relógio pode resistir à água por até 300m.
Operações secretas são reveladas quando as furtivas Forças de Coalizão da Invicta entram em cena. Condicionadas para lidar com as empreitadas mais sofisticadas, as Forças de Coalizão estão de prontidão, disponíveis para as manobras do dia a dia que estão por vir. Encorajadas com os atributos da verdadeira liderança, as Forças da Coalizão chegam à linha de frente com uma variedade de táticas que transformam o tempo em uma missão de visão multifacetada.
Desde a sua criação em La Chaux de Fonds, na Suíça, em 1837, o compromisso com a excelência e a inovação tem estado no centro de todas as coleções criadas pela Invicta.
Cor de discagem Ouro.
Material de discagem Metal.
Tamanho da caixa 46.
Tom de caixa Ouro.
Material do Caso Aço.
Função do bisel Estacionário.
Tipo de coroa Aparafusar.
Tipo de pedra Nenhum.
Cor Luminosa Branco.
Material Luminoso Lite
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se