Relógio Masculino Invicta Speedway SCUBA 50 mm Branco, Resistente à Água e Design Esportivo
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
Este lindo relógio Invicta Speedway conta com movimento preciso e uma caixa em tom azul claro. Seu mostrador metálico é protegido por um cristal Flame Fusion altamente resistente. O relógio é complementado por uma pulseira de silicone branca e oferece resistência à água de até 100 metros.
Transmitindo o tempo com máxima sofisticação e atendendo às necessidades do esportista ativo, a coleção Invicta Speedway se adapta facilmente a qualquer viagem. Um trunfo para qualquer atividade, permita que o Speedway faça parte da sua vida esportiva e profissional.
Desde sua fundação em 1837 até os dias atuais, a excelência inovadora tem estado no centro de cada coleção ao longo da história da Invicta. Aqui nas Lojas Invicta, oferecemos a maior seleção de relógios Invicta disponível online. Orgulhamo-nos do nosso atendimento superior ao cliente, da nossa garantia de 3 anos e do compromisso em oferecer o melhor valor pelos preços mais baixos.
Em alguns casos, as cores nas imagens podem diferir ligeiramente do produto real.
**Especificações do produto:**
- Cor do mostrador: azul claro, prata
- Material do mostrador: metal
- Tamanho da caixa: 50 mm
- Tom da caixa: azul
- Material da caixa: aço inoxidável
- Fundo da moldura: não aplicável
- Tipo de coroa: empurrar
- Tipo de pedra: nenhuma
- Quantidade de pedras: não aplicável
- Cor luminosa: branco
- Material luminoso: trítio
- Tipo de movimento: quartzo
- Componentes do movimento: japonês
- Calibre do movimento: VD54
- Material da pulseira: silicone
- Comprimento da pulseira: 205 mm
- Largura da pulseira: 32 mm
- Tipo de fivela: regular
- Pulseira intercambiável: não
- Tipo de fecho: não aplicável
- Código da família do produto: PF9768
- Tom da pulseira: branco
- Tipo de cristal: Flame Fusion (Fuso de Chama)
- Função cronógrafo: 60 segundos
- Função de calendário: nenhuma
- Categoria: relógios
- Subcoleção: Scuba
- Gênero: masculino
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se