Relógio Masculino Reserve Carbon Hawk, Invicta 38904, Branco e Prata
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
Este atraente relógio Invicta da coleção Reserve Carbon Hawk é movido por um movimento Quartz preciso, com caixa prateada, aço e menta. Seu mostrador é decorado por um mostrador de metal e fibra de vidro e protegido por um resistente Flame Fusion Crystal. Uma pulseira de aço, branco, prata, aço inoxidável, silicone e fibra de vidro completa este relógio que pode resistir à água por até 200 m.
Desde a fundação da Invicta, há mais de um século, até aos dias de hoje, a inovação e a excelência têm estado no centro de cada época e coleção ao longo da história da marca.
Cor de discagem: Prata, Verde.
Material de discagem: Metal, Fibra de vidro.
Tamanho da caixa: 54,5 milímetros.
Tom da caixa: Prata, Aço, Verde.
Material da caixa: Aço, Fibra de vidro.
Função de moldura: Unidirecional.
Tipo de coroa: Aparafuse.
Tipo de pedra: Nenhum.
Quantidade de Pedra: PedraQuantidade
Cor Luminosa: Branco.
Material Luminoso: Lite
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se