Relógio Masculino Reserve Gladiator com Mostrador Meteorito, Invicta 37128, Prata e Iridescente
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
Este belo relógio Invicta Reserve Gladiator contém um movimento de quartzo preciso, além de uma caixa de aço iridescente. Sua face exibe um mostrador de meteorito de metal protegido por um Cristal Flame Fusion de alta resistência. Este relógio é complementado por uma pulseira de aço inoxidável iridescente e oferece resistência à água de até 200 m.
Desde a sua fundação em 1837 até aos dias de hoje, a excelência inovadora tem estado no centro de cada coleção ao longo da história da Invicta.
Cor de discagem: Prata, Preto
Material de discagem: Metal, Meteorito
Tamanho da caixa: 58.3 Milímetros
Tom de caixa: Aço, Iridescente
Material do Caso: Aço
Função do bisel: Unidirecional
Tipo de coroa: Aparafusar
Tipo de pedra: Nenhum
Quantidade de pedras: StoneQuantity
Cor Luminosa: Branco
Material Luminoso: Lite
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se