Relógio Masculino Reserve Gladiator, Invicta 34440, Dourado e Preto
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
Este atraente relógio Invicta da coleção Reserve Gladiator é movido por um movimento Quartz preciso, com caixa em ouro e titânio. Seu mostrador é decorado por um mostrador de metal e protegido por um resistente Cristal Flame Fusion. Uma pulseira de ouro, titânio e aço inoxidável completa este relógio que pode resistir à água por até 200 m.
Desde a sua fundação em 1837 até aos dias de hoje, a excelência inovadora tem estado no centro de cada coleção ao longo da história da Invicta.
Cor de discagem: Preto, Gunmetal, Dourado
Material de discagem: Metal
Tamanho da caixa: 55,25 milímetros
Tom da caixa: Ouro, Titânio
Material da caixa: Aço
Função de moldura: Unidirecional
Tipo de coroa: Aparafuse
Tipo de pedra: Nenhum
Cor Luminosa: Branco
Material Luminoso: Lite
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se