Relógio Masculino Reserve Gladiator, Invicta 36624, Dourado e Marrom
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
Este lindo relógio Invicta Reserve contém um movimento de quartzo preciso, além de uma caixa marrom dourada. Seu mostrador exibe um mostrador de metal protegido por um Cristal Flame Fusion de alta resistência. Este relógio é complementado por uma pulseira de aço inoxidável dourado e marrom e oferece resistência à água de até 200 m.
O gosto excepcional e a paleta distinta do conhecedor descobrirão o prazer atemporal na coleção Invicta Reserve. Especialmente desenvolvido para os conhecedores, Reserve é uma reinvenção da soberba para criar o que há de melhor em requinte relojoeiro. Esses relógios representam um auge em superioridade para o aficionado exigente.
Desde a sua fundação em 1837 até aos dias de hoje, a excelência inovadora tem estado no centro de cada coleção ao longo da história da Invicta.
Cor de discagem: Dourado, Marrom
Material de discagem: Metal
Tamanho da Caixa: 55,25
Tom de caixa: Dourado, Marrom
Material do Caso: Aço
Função do bisel: Unidirecional
Tipo de coroa: Aparafusar
Tipo de pedra: Nenhum
Cor Luminosa: Branco
Material Luminoso: Lite
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se