Relógio Masculino Reserve Octane com Mostrador Madrepérola, Invicta 0340, Dourado
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
Este atraente relógio Invicta da coleção Reserve é alimentado por um movimento de quartzo e uma caixa de ouro maciço. Seu mostrador é decorado por um mostrador de madrepérola preta e protegido por um resistente Flame Fusion Crystal. Uma pulseira de aço inoxidável dourada completa este relógio que pode resistir à água por até 200m.
O gosto excepcional e a paleta distinta do conhecedor descobrirão o prazer atemporal na coleção Invicta Reserve. Especialmente desenvolvido para os conhecedores, Reserve é uma reinvenção da soberba para criar o que há de melhor em requinte relojoeiro. Esses relógios representam um auge em superioridade para o aficionado exigente.
Desde a sua fundação em 1837 até aos dias de hoje, a excelência inovadora tem estado no centro de cada coleção ao longo da história da Invicta.
Cor de Discagem: Preto
Material de Discagem: Madrepérola
Tamanho da Caixa: 56 milímetros
Tom de Caixa: Ouro
Material do Caso: Aço
Função do Bisel: Unidirecional
Tipo de Coroa: Empurrar
Tipo de Pedra: Nenhum
Cor Luminosa: Branco
Material Luminoso: Tritnita
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se