Relógio Masculino SHAQ Swiss Ronda Z60 Calibre com Mostrador Madrepérola, Invicta 33415, Preto e Azul
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
Este incrível relógio Invicta da coleção SHAQ oferece um movimento Quartz exato, com uma incrível caixa preta e azul escura. O mostrador exibe um mostrador de metal, madrepérola e ostra, protegido por nosso exclusivo Flame Fusion Crystal. O design é completado por uma faixa de aço inoxidável preta e azul escura. Este relógio pode resistir à água até 200 m.
Transmitindo uma estética formidável, a coleção Invicta Shaq incorpora os atributos e a energia do mundialmente famoso Shaquille ONeal. Depois de selecionar os principais favoritos, Shaq e Invicta criaram uma coleção representativa de sua visão e vibração relojoeira.
Desde a sua fundação em 1837 até aos dias de hoje, a excelência inovadora tem estado no centro de cada coleção ao longo da história da Invicta.
Cor da discagem: Azul, Iridescente, Platina
Material da discagem: Metal, Madrepérola, Ostra
Tamanho da caixa: 53 milímetros
Tom da caixa: Preto Azul
Material da caixa: Aço
Função de moldura: Unidirecional
Tipo de coroa: Aparafuse
Tipo de pedra: Nenhum
Cor Luminosa: Branco
Material Luminoso: Lite
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se