Relógio Masculino Subaqua Noma III, Invicta 5508, Preto
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
Este lindo relógio Invicta Subaqua contém um movimento de quartzo, sustentado por uma impressionante caixa de bronze. Seu mostrador exibe um mostrador de metal preto protegido por um Cristal Mineral de alta resistência. Este relógio é complementado por uma pulseira de silicone preta em aço inoxidável bronzeado e oferece resistência à água de até 500 m.
Liderado com engenharia especializada, nenhum feito ou ocasião será grande demais para o Subaqua da Invicta. A magnitude deste poderoso relógio é executado soberbamente com aço inoxidável de grau cirúrgico, movimentos suíços e várias opções de cores de revestimento iônico. Gerenciando até 500 metros de água, finalizado com uma luneta rotativa unidirecional e resistência ao choque integrada o Invicta Subaqua é o mergulhador definitivo em qualquer aventura por terra ou mar.
Desde a fundação da Invicta há mais de um século até os dias atuais, a inovação e a excelência estiveram no centro de cada era e coleção ao longo da história da marca.
Cor de discagem: Preto
Material de discagem: Metal
Tamanho da caixa: 50 milímetros
Tom de caixa: Gunmetal
Material do Caso: Aço
Função do bisel: Unidirecional
Tipo de coroa: Aparafusar
Tipo de pedra: Nenhum
Material Luminoso: Superluminova
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se