0
  • Home
  • Robô Aspirador e Mop NARWAL Flow Branco 22.000Pa Sucção Auto-Limpeza FlowWash Dupla Câmera AI

Robô Aspirador e Mop NARWAL Flow Branco 22.000Pa Sucção Auto-Limpeza FlowWash Dupla Câmera AI

Robô Aspirador e Mop NARWAL
O Robô Aspirador e Mop NARWAL Flow representa a evolução da limpeza residencial autônoma, combinando tecnologia de ponta com praticidade excepcional.

R$21.981,00

R$19.782,90 no PIX

Todos os Impostos Inclusos e Entrega Gratuita em até 18 Dias Corridos!

O valor já inclui todos os custos – você não pagará nada a mais na hora de receber o produto. O preço engloba impostos de importação, ICMS, frete nacional e internacional, serviços alfandegários, além da intermediação do câmbio para pagamento no exterior.

Atenção: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para o padrão de tomadas brasileiro.

Produto importado dos Estados Unidos, o prazo de entrega é de até 15 dias úteis.

As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.

O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.


O Robô Aspirador e Mop NARWAL Flow representa a evolução da limpeza residencial autônoma, combinando tecnologia de ponta com praticidade excepcional. Equipado com o revolucionário sistema FlowWash, este robô limpa o próprio esfregão em tempo real usando água a 45°C e pressão de 1,22 kg, garantindo que cada passada seja feita com equipamento limpo e eficiente.

Sua potência de sucção de 22.000Pa trabalha em conjunto com o sistema DualFlow livre de emaranhados, enquanto as câmeras duplas HD com inteligência artificial TwinAI reconhecem mais de 200 tipos de objetos diferentes. A tecnologia CarpetFocus cria uma zona de alta pressão selada sobre tapetes, aumentando a performance de coleta em até 2x comparado a aspiradores robóticos convencionais.

Ideal para residências com múltiplos tipos de piso, o NARWAL Flow supera obstáculos de até 4,1cm de altura e limpa sob móveis com apenas 9,4cm de altura. Sua base inteligente lava os esfregões com água a 78°C e os seca com ar morno, enquanto o saco de poeira de 2,5L armazena detritos por até 4 meses. Compatível com Alexa, Google Assistant e comando de voz próprio, oferece controle total via aplicativo.

Ficha Técnica:
Marca: NARWAL
Modelo: Flow YJCC026
Tipo: Robô Aspirador e Mop com Auto-Limpeza
Dimensões: 35,1 x 9,4 x 36,3 cm (13,8" x 3,7" x 14,3")
Peso do produto: 4,9 kg
Potência de sucção: 22.000 Pa
Cor: Branco
Bateria: Íon de lítio com 200 minutos de autonomia
Fonte de alimentação: Bateria recarregável
Navegação: Dupla câmera HD com AI TwinAI
Sistema de limpeza: FlowWash com esfregão auto-limpante
Detecção de obstáculos: Mais de 200 tipos de objetos
Altura máxima de obstáculos: 4,1 cm (1,6")
Filtro: HEPA + esponja
Controle: Aplicativo, Alexa, Google Assistant, Siri, comando de voz
Capacidade do saco de poeira: 2,5L (4 meses)
Compatibilidade WiFi: 2,4GHz e 5GHz
Uso recomendado: Interno
Superfícies: Madeira, carpetes, pisos duros
Conteúdo da caixa: 1 robô, 1 base com bandejas, 2 sacos coletores, 1 par escovas laterais, 1 cabo de força, 1 filtro HEPA extra, 200ml solução limpeza, 1 manual
Manual do usuário: Inglês
Certificações: Compatível com padrões internacionais
Garantia: 3 meses Ecletiq a partir da data de entrega
Assistência técnica: em caso de defeito, o produto deve ser enviado ao nosso laboratório técnico para diagnóstico. Peças de reposição são importadas diretamente do fabricante original. Todo o processo de garantia é sem custo ao cliente.
Avaliação: 3,9/5.0 (1.343 avaliações de clientes)

Informações adicionais

Peso
4.9
Altura
0.36
Length
0.09
Comprimento
0.09

Opiniões do cliente

Escrever uma avaliação

Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se